Assalto a ônibus na RJ-106 deixa passageira morta

O ônibus estava saindo de Maricá em direção ao Rio de Janeiro. O veículo foi abordado por dois criminosos e, segundo testemunhas, um policial à paisana reagiu e houve um tiroteio.

Uma tentativa de assalto na RJ-106, altura de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, terminou com uma passageira morta e outros dois feridos na manhã desta sexta-feira (3). Um ônibus da Viação Amparo foi abordado por dois criminosos e, segundo testemunhas, um policial à paisana reagiu e houve um tiroteio.

Uma passageira morreu e outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres. A mulher que morreu tinha 61 anos. O policial, um homem de 54 anos, está entre os atingidos e foi internado. A outra vítima é um homem que foi baleado na perna.

“Estava no ônibus que sai de Itaipuaçu, sentido Castelo. O ônibus sai 4h20 da manhã. Na altura de Engenho do Roçado, entraram dois rapazes, logo em seguida anunciaram o assalto. Alguém reagiu e, nessa troca de tiros, a pessoa que reagiu foi baleada, uma pessoa que estava mais à frente também foi baleada e uma senhora que estava sentada no banco à minha frente tomou um tiro, parece que no pescoço. Essa pessoa veio a óbito”, contou um passageiro, que preferiu não ser identificado.

O ônibus estava saindo de Maricá em direção ao Rio de Janeiro. Os criminosos fugiram com os telefones celulares de alguns passageiros.

Fonte: G1

Veja Mais

Como vivia a mulher mantida em cativeiro pelo tio por 10 anos

Desaparecida desde 2015, ela foi resgatada de cativeiro localizado em uma área de difícil acesso no interior da Bahia nesta sexta (20). A vítima entrou em contato com a família através de uma rede social e pediu socorro; agressor fugiu e é procurado.

Deixe um comentário