Um vídeo mostra quando cinco cachorros de rua estão deitados aproveitando o ar-condicionado de uma loja em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A cena inusitada chamou a atenção da auxiliar de serviços gerais Karlinda Fraga, de 31 anos, que fez questão de registrar o momento. “Eu olhei e quase não acreditei no que...
Um vídeo mostra quando cinco cachorros de rua estão deitados aproveitando o ar-condicionado de uma loja em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A cena inusitada chamou a atenção da auxiliar de serviços gerais Karlinda Fraga, de 31 anos, que fez questão de registrar o momento.
“Eu olhei e quase não acreditei no que eu estava vendo. Os cachorros deitados e os funcionários da loja tranquilos. Em um momento que a gente vê tanta violência contra os animais, ver isso é lindo”, contou.
A auxiliar de serviços gerais conta que presenciou a cena na última terça-feira (7), quando voltava do trabalho e decidiu entrar na loja, que fica às margens da BR-040. No vídeo feito por ela é possível ver que os cãezinhos estão bastante tranquilos.
Karlinda contou ainda que os animais ficaram mais de uma hora deitados no tapete da loja. Impressionada com a situação, ela decidiu postar o vídeo nas redes sociais, que foi quando ela descobriu que essa não foi a primeira vez que os cães quiseram se refrescar.
“Quando eu postei, várias vezes pessoas vieram falar comigo dizendo que eles sempre ficam deitados na loja. Inclusive, o gerente até está planejando colocar comedouro e bebedouro para eles”, afirmou.
De acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), a temperatura máxima registrada em Valparaíso no dia em que o vídeo foi gravado foi de 31ºC.
Jhei Soares Martins tinha 28 anos e estava com o marido quando o carro deles foi tomado pela água na madrugada deste domingo (24). Ambos foram levados pela enxurrada na Av. Rondon Pacheco.
Em nota a American Airlines, companhia área do voo, disse que a aeronave pousou com segurança em Cumbica. Ainda segundo a empresa, um cliente foi encaminhado para um hospital local para realizar uma 'avaliação adicional'.
Eduardo Barbosa Oliveira, de 43 anos, e Paloma Duarte Tolentino, de 29 anos, foram presos no Rio Grande do Sul após furtarem R$ 1,5 milhão de agência do Banco do Brasil no Espírito Santo.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade