Uma professora de 23 anos, que ensina Língua e Literatura Russa em uma escola de Novosibirsk, na Rússia, gerou polêmica ao ser demitida depois que um vídeo íntimo dela vazou nas redes sociais. O caso gerou indignação e dividiu opiniões dos internautas. .
O vídeo “erótico” de Viktoria Kashirina foi postado no Instagram, e as imagens mostram o momento em que a educadora chega em casa, tira a roupa e fica de lingerie em poses sensuais.
O problema começou quando a mãe de um de seus alunos, com idades entre 11 e 12 anos, viu as imagens e reclamou com a docente, segundo o “Komsomolskaya Pravda”.
“Por favor, não poste esses vídeos explícitos, ou feche (suas redes sociais)”, protestou. “Minha filha assiste e você está claramente ganhando elogios, mas não como professora”, acrescentou.
Na ocasião, a professora disse que bloquearia o aluno e acrescentou que a mãe deveria prestar mais atenção à navegação da filha na internet.
Ela alegou que era uma atividade privada, sem qualquer relação com a sua função docente. O caso, no entanto, não parou por aí e acabou chegando à direção da instituição de ensino, que decidiu pelo desligamento de Viktoria.
“Você causou uma tempestade e precisamos reagir. Eu mesmo tenho dois filhos e entendo como esses pais se sentem”, disse o diretor, não identificado, alegando que a atitude de Viktoria feriu a “moral” vigente na escola.