Festa de padroeira termina em vandalismo e confusão generalizada; vídeos

 

Imagens que circulam nas redes sociais desde este domingo (12) mostram uma série de brigas durante um evento na orla de Traipu, cidade do agreste alagoano. A Prefeitura da cidade havia anunciado o cancelamento do festival de verão, previsto para ocorrer neste mês de dezembro na cidade, após recomendação do Ministério Público Estadual e Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).

Contudo, um palco foi montado na orla lagunar para celebrar a padroeira da cidade, além de algumas apresentações artísticas. E foi justamente neste local onde ocorreu o tumulto. Nos vídeos, amplamente divulgados nas redes sociais, é possível constatar várias brigas, envolvendo dezenas de pessoas, em diversos momentos da festa.

Em nenhum momento houve intervenção da Polícia Militar. Traipu é área do 3º BPM, cuja sede – e maior efetivo – fica na cidade de Arapiraca. Não há informações sobre o que teria motivado a confusão e quantas pessoas ficaram feridas.

A reportagem do Alagoas 24 horas tenta contato com a prefeitura para saber se as festividades serão mantidas, mas ainda não obteve sucesso.

Veja Mais

Deixe um comentário