Diretor diz que Corinthians não procurou nem Cavani, nem Suárez, mas avisa: ‘Não podemos subestimar o clube’

A terça-feira (14) foi de balanço da temporada no futebol do Corinthians. O diretor Roberto de Andrade e o gerente Alessandro Nunes conversaram com jornalistas no CT Joaquim Grava. As perguntas, no entanto, não fugiram da busca por um novo centroavante para 2022.

Após os rumores sobre uma consulta nos bastidores pelo uruguaio Cavani, que entrará nos próximos meses na reta final de seu contrato com o Manchester United, a diretoria garantiu que não procurou o jogador.

“O Corinthians busca um camisa 9. Esses nomes [Cavani e Suárez] não foram colocados por nós. São grandes atletas mundiais, mas que não tivemos nenhum contato com Cavani, muito menos com Suárez. Mas a gente não pode subestimar o Corinthians. Quando saiu a conversa do Willian todo mundo dizia que era impossível com o que ele ganhava na Europa, mas as coisas acabaram dando certo. São jogadores que a gente fica monitorando. Não só eles como muitos outros que estão em final de contrato, mas não tivemos conversa com ninguém”, disse Roberto de Andrade.

“A gente ouviu que ele pede um contrato de três anos, isso não existe. Não tivemos contato com ele. Não sei de onde surgiu isso. Mas não descartamos ninguém, tudo é possível. Se amanhã houver uma conversa, o máximo que pode acontecer é saber que nós não temos condições. Não vamos criar expectavas mentiradas para o torcedor, mas um 9 o Corinthians busca”.

O Corinthians terminou o Campeonato Brasileiro na quinta colocação, com 57 pontos, mas na zona de vagas diretas à fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2022. O sorteio que irá definir os chaveamentos da competição acontecerá no dia 23 de março, em Luque, no Paraguai, na sede da Conmebol.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário