Pastor é suspeito de filmar cliente por baixo do provador de loja

Suspeito de filmar mulher em provador de loja, em Jaraguá — Foto: Divulgação/PM GO

Um pastor de 28 anos foi levado para a delegacia após uma cliente denunciar que ele a estava filmando por baixo do provador de uma loja em Jaraguá, a cerca de 120 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, mulher contou que gritou por socorro e p homem saiu correndo.

Por não ter a identidade divulgada, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que ele se posicionasse.

O caso aconteceu na terça-feira (14), em uma loja na Avenida JK. De acordo com a tenente da Polícia Militar Andréia Guimarães, a cliente disse que o homem já estava olhando para ela desde que entrou no comércio. Em seguida, ela contou que viu o celular no chão após entrar para experimentar uma roupa.

“Ela contou que ele esperou o momento em que ficaram apenas mulheres na loja para fazer a ação. Disse que quando viu o celular, ela gritou por socorro e ele saiu correndo. Ele disse para nossa equipe que é pastor”, contou a tenente.

 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem foi levado ao hospital municipal da cidade para relatório médico e encaminhado à delegacia.

Segundo o delegado Glênio Ricardo Alves, o homem negou o crime, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Ele pode responder pelo crime de registro não autorizado da intimidade sexual, que prevê pena de 6 meses a 1 ano de prisão.

Fonte: G1

Veja Mais

Como vivia a mulher mantida em cativeiro pelo tio por 10 anos

Desaparecida desde 2015, ela foi resgatada de cativeiro localizado em uma área de difícil acesso no interior da Bahia nesta sexta (20). A vítima entrou em contato com a família através de uma rede social e pediu socorro; agressor fugiu e é procurado.

Deixe um comentário