Mulher é presa acusada de morder anciã de 85 anos e agredir policial militar

Uma mulher de 28 anos foi presa nesta sexta (17) acusada de morder uma anciã de 85 anos e de resistir à prisão. O caso ocorreu na cidade de Messias, na região metropolitana da capital alagoana. A agressora ainda tentou simular que havia sido agredida pelos militares, acusação que foi desmentida pela autoridade médica.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, a agressora teria se incomodado com a presença na anciã da porta de casa, enquanto a acusada bebia – próximo ao local – com som alto. A acusada foi questionar a anciã e deu início às agressões, que culminaram com mordidas nos braços da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e a acusada ainda teria agredido um policial. Detida, a mulher ameaçou denunciar a guarnição por truculência, mas foi encaminhada a uma unidade de saúde, que constatou que seus ferimentos eram em decorrência de um acidente automobilístico sofrido recentemente.

Todos os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, em Maceió, onde o caso será registrado. A acusada deve ser denunciada por lesão corporal grave e se submetida à audiência de custódia.

Veja Mais

Deixe um comentário