Segurança desaparecido é encontrado morto e com cédula de R$ 2 presa ao peito

Rosenildo Martins da Silva, ou 'Tita', como é conhecido na região, foi encontrado morto na zona rural do Canindé do São Francisco, em Sergipe.

O alagoano Rosenildo Martins da Silva, de 44 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (13), foi encontrado morto, com sinais de violência e várias perfurações por disparos de arma de fogo no rosto. O corpo foi encontrado na zona rural do Canindé do São Francisco, no estado de Sergipe.

Rosenildo, também conhecido como ‘Tita’, trabalhava com segurança em um restaurante situado às margens do Rio São Francisco. Um fato que chamou atenção da polícia foi que havia uma cédula de R$ 2,00 no peito de Tita, o que, segundo a polícia, pode significar que uma dívida teria motivado o crime.

Segundo o delegado Daniel Mayer, a polícia apenas soube do desaparecimento através de reportagens divulgadas pela imprensa, uma vez que eles não teriam sido procurados para investigar o caso. “Nossa equipe não foi procurada. A informação que tive é que eles procuraram a delegacia de Delmiro, porém iremos auxiliar no que for possível para ajudar nas investigações, uma vez que será de responsabilidade da Polícia Civil de Sergipe, já que o corpo foi encontrado no estado vizinho.” Declarou Mayer.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aracajú, capital sergipana, onde deve ser liberado para que a família possa realizar o sepultamento.

Desaparecimento

Rosenildo desapareceu na segunda-feira, 13, depois de ir a uma festa. Familiares e vizinhos concluiram que não ocorreu nenhuma movimentação suspeita na sua residência, onde mora sozinho, no Assentamento Nova Esperança II, zona rural de Olho D’água do Casado. Os vizinhos disseram que não ouviram nenhum barulho. No entanto, os familiares encontraram marcas de sangue no interior do seu veículo.

A família afirmava que o homem não possuía inimizades que pudessem justificar o desaparecimento. No entanto, ele possuía um relacionamento conturbado com a ex-companheira que conseguiu uma medida protetiva para se manter distante. Não foi estabelecida nenhuma relação entre o desaparecimento à ex de Tita, segundo a polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário