Adolescente é apontado como autor de assassinato brutal de estudante em Murici

Ronny Pettersson – Cortesia

A Polícia Civil concluiu a investigação do assassinato brutal do adolescente Ronny Pettersson, de 16 anos, na cidade de Murici, região da Zona da Mata de Alagoas. O delegado Igor Diego, confirmou que o autor do crime, que chocou a cidade, foi identificado. LEIA MAIS AQUI

Trata-se de um adolescente de 17 anos, que premeditou o assassinato movido pelo ódio que sentia da vítima. Inicialmente o rapaz negou que tivesse envolvimento na morte, mas depois confessou em detalhes o que ocorreu naquela magrugada do dia 14 de dezembro.

Motivação

De acordo com o delegado, o adolescente de 17 anos disse que sentia ódio por Ronny Pettersson. Ele contou que vivia sendo assediado e que Ronny teria espalhado pela cidade que os dois tinham um relacionamento amoroso. Para vingar-se, o rapaz marcou um encontro com Ronny, na madrugada e o matou com várias facadas por todo o corpo.

Depois do crime, o autor jogou a faca usada em um rio e foi para casa. Somente ao chegar em casa o menor percebeu que estava com as roupas e o boné sujos de sangue. “Ele trocou de roupa e saiu novamente na madrugada para se livrar da sacola com as roupas sujas”, disse o delegado.

O adolescente também apagou parte da conversa que teve com Ronny pelo Instagram, antes do crime. No entanto, a Polícia teve acesso às redes sociais de Ronny e percebeu que ele tinha sido a última pessoa com quem a vítima conversou antes do crime.

Igor Diego solicitou à Justiça um mandado de busca e apreensão desse menor que prestou depoimento na presença do pai e do advogado. Ele deverá ser encaminhado a uma unidade de internação de jovens e adultos.

 

Veja Mais

Deixe um comentário