Suzane Richthofen vai sair da prisão para natal e ano novo

Com as festas de fim de ano se aproximando, alguns detentos recebem o benefício de saída temporária da prisão.

Condenada a 39 anos de prisão por ter participado do assassinato dos pais, Suzane Richthofen vai sair da prisão. Ela que cumpre regime semiaberto na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, localizada em Tremembé, interior de São Paulo, vai receber o benefício da saída temporária no Natal e Ano Novo.

Em conversa com o portal Metrópoles a defesa de Suzane disse que o benefício foi concedido como em todos os anos, desde que sua sentença mudou para o semiaberto. Mais uma vez, ela irá passar as festas de fim de ano em liberdade e deve retornar para o presídio no início de 2022.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), disse em um comunicado que essas, “são as datas padrão, mas em algumas localidades pode haver alteração, por algumas peculiaridades locais”.

A saída temporária se dará na quinta-feira (23/12) e tem como data para o retorno dos detentos o dia 3 de janeiro de 2022.

Richthofen foi condenada em 2002 recebendo sentença de 39 anos de prisão em regime fechado. Em 2015 a pena mudou para regime semiaberto, dando a Suzane o direito ao benefício de saída temporária.

Fonte: DOL com Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário