Vítima disse que sofria ameaças de um preso quando ainda trabalhava em um presídio. Dois suspeitos morreram e dois conseguiram fugir.
Um ex-agente prisional foi resgatado de um sequestro após policiais militares de folga perseguirem um carro roubado, em Goiânia. A vítima disse que sofria ameaças de morte de um preso enquanto ainda trabalhava dentro de um presídio. Dois suspeitos do sequestro morreram em confronto com a Polícia Militar e dois fugiram.
De acordo com o boletim de ocorrências, o ex-agente prisional estava fazendo exercícios em um parque no Setor Goiânia 2 quando foi sequestrado por três homens mascarados e colocado no porta-malas .
A polícia disse que o carro usado no crime tinha sido roubado de um motorista de aplicativo. Dois policiais de folga viram um carro com as mesmas características do roubado passando pela região. Eles, que não sabiam sobre o sequestro, suspeitaram dos quatro ocupantes e começaram a seguir.
Ainda conforme o boletim de ocorrências, os militares chamaram reforços de outras viaturas e, durante a perseguição, em uma área houve troca de tiros. Dois suspeitos morreram e dois conseguiram fugir.
Após o confronto, os policiais fizeram buscas no carro roubado e, ao abrir o porta-malas, encontraram o ex-agente prisional, que estava amarrado e encapuzado. A vítima contou aos policiais que, enquanto trabalhava no sistema prisional, foi ameaçado e até agredido por um detento que tinhas várias passagens, inclusive por homicídio.
No carro foram encontradas máscaras de palhaços e pistolas. A vítima não ficou ferida.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade