Mãe e filho foram executado a tiros durante a madrugada deste sábado (25), no município de Taquarana, na região Agreste de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Maria Alexsandra Alves Abreu, de 46 anos e Paulo Henrique Alves Abreu, de 26 anos.
De acordo com informações policiais, o atentado aconteceu no sítio Chã do Forjo, próximo a Bica do Arizona, na zona rural da cidade, durante as comemorações natalinas.
A PM relatou que as vítimas estavam em casa quando foram surpreendidas por aproximadamente cinco indivíduos encapuzados, que chegaram ao local em um veículo de passeio com características não informadas e fortemente armados.
Os criminosos invadiram a residência da família e mataram mãe e filho, com vários disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os dois já se encontravam em óbito. Após o cometimento do crime os indivíduos fugiram do local tomando destino ignorado.
Uma guarnição foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local do fato. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos. A Polícia Civil deverá investigar o crime.