Tatá Werneck usou as redes sociais para lamentar a morte da avó, Hermelinda Arguelhes, a quem chama de “Denguinho”.
Sem revelar a causa da morte, a apresentadora contou que a avó morreu nesta quinta-feira (30), segurando sua mão. Tatá ainda afirmou que tinha medo da morte da avó desde quando era criança.
“Esse sempre foi meu maior medo desde criança: perder minha vó Denguinho. Minha alma gêmea. Minha melhor amiga. Minha confidente. A mulher que me ensinou a ter fé. A mulher que me ensinou a ser forte. Achei que não fosse suportar. Cheguei a desmaiar”, conta Tatá.
“Eu queria ter forças pra você ir embora segurando a minha mão. Mas sou medrosa. Achei que não fosse ter coragem. Mas você me esperou. Esperou que eu me fortalecesse. Ela me disse que só iria embora quando todo mundo tivesse feliz. Um dia antes do ano novo. Chance de recomeçar. Cantei. Fiz brincadeira. Chorei. Beijei muito. E orei com ela de mão apertada. Quando abri os olhos ela estava livre pra ser gigante como sempre foi. De mãos dadas comigo. Eu consegui, Denguinho”, escreveu a apresentadora em um post no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
“Estou pronta pra seguir com tudo que me ensinou. Chorando e rindo ao mesmo tempo. Eu te amo mais do que qualquer abraço ou beijo ou declaração que possa ter conseguido fazer”, seguiu Tatá.
No Twitter, a cantora fez outras homenagens e comentou que, por estar usando medicação para lidar com a dor, acabou cometendo uma falha ao buscar um padre para a cerimônia de despedida da avó.
“Fui mandar mensagem pra um padre fazer a cerimônia da Denguinho e mandei pra um dono de uma empresa de lanchas. Que respondeu: ‘Posso fazer sim, Tata. Mas confesso que nunca fiz’. A medicação acalma e humilha.”
Fui mandar msg pra um padre fazer a cerimônia da Denguinho e mandei pra um dono de uma empresa de lanchas. Que respondeu : posso fazer sim , Tata. Mas confesso que nunca fiz. A medicação acalma e humilha
— Tata werneck (@Tatawerneck) December 31, 2021