Familiares da mulher, que estava perdida na cidade de Mucuri (BA), foram localizados, nesta terça-feira, 04, pelos policiais da Delegacia de Polícia do município e pela equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). O caso teve um desfecho após veiculação da reportagem no Alagoas 24 Horas. A mulher, identificada como Gracileide...
Delegacia de Mucuri/BADelegacia de Mucuri/BA
Familiares da mulher, que estava perdida na cidade de Mucuri (BA), foram localizados, nesta terça-feira, 04, pelos policiais da Delegacia de Polícia do município e pela equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). O caso teve um desfecho após veiculação da reportagem no Alagoas 24 Horas.
A mulher, identificada como Gracileide dos Santos Barboza, 41, deu entrada esta semana na Clínica Municipal sem nenhuma documentação e com sinais de violência sexual.
Ela possui deficiência auditiva e possui uma tatuagem no braço com o nome do município de Major Izidoro, o que ajudou aos policiais na busca pela família da mulher.
Sua família em Major Izidoro foi localizada pela equipe do Creas, que está responsável pelos cuidados a alagoana. O órgão também deve pagar a passagem da mulher para que retorne a sua casa em Alagoas.