Dois suspeitos de estuprar adolescente e assaltar famílias são presos

Dois dos três suspeitos de assaltar casas no município de Itaguaçu, no Noroeste do Espírito Santo, no início desta semana, foram presos nesta quarta-feira (5). Durante os roubos, uma adolescente de 15 anos foi estuprada.

Os detidos foram identificados como Leonis Pascoal de Oliveira, de 21 anos, e Daniel José de Oliveira, de 27 anos. Eles foram localizados em casa em Itaraninha, distrito vizinho ao município onde o crime aconteceu.

Ambos já haviam sido condenados pelo crime de roubo. Leonis cumpria pena em regime semiaberto na cidade de Colatina. Em uma das saídas do presídio, ele não voltou mais. Já Daniel cumpria pena em casa, em regime aberto, mas no momento da prisão não utilizava a tornozeleira eletrônica.

Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 32 e diversos bens que teriam sido roubados pela dupla nos assaltos, como veículos, objetos pessoais, dinheiro e até carne.

O crime

Os crimes aconteceram na última segunda-feira (3), durante a noite. Os suspeitos presos nesta quarta-feira teriam invadido duas casas, mantido os moradores reféns, roubado bens e objetos pessoais e até mesmo estuprado uma adolescente de 15 anos.

A vítima passou por exames e o estupro foi comprovado.

A Polícia Civil acredita que três suspeitos realizaram os crimes na segunda-feira, mas não descarta a participação de outras pessoas nos crimes citados e também em outras ocorrências registradas na região.

Os suspeitos foram autuados por roubo e um deles, cujo nome não foi informado, responderá também por estupro qualificado. As investigações continuam em andamento.

Suspeitos reviraram duas casas durante assalto em Itaguaçu, ES — Foto: Reprodução/TV GazetaSuspeitos reviraram duas casas durante assalto em Itaguaçu, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário