Familiares e amigos da empreendedora alagoana Jéssica Santos Feitosa, 30, ainda não conseguem entender a sua partida precoce, ocorrida nesta quinta (6), depois de sofrer complicações em decorrência de uma cirurgia bariátrica. O sepultamento da empresária irá ocorrer na manhã desta sexta (7), em um cemitério da capital.
A chef Jéssica Santos era a proprietária de uma doceria na capital e havia se submetido a uma cirurgia bariátrica no dia 6 dezembro, com expectativa de alta dois dias depois, o que não ocorreu. Dias após a alta hospitalar, Jéssica passou a reclamar de fortes dores e voltou a ser internada no dia 12 de dezembro, onde permaneceu até morrer nesta quinta.
Ver essa foto no Instagram
A família afirma que a jovem cumpriu todas as etapas do pré-operatório, com equipe multidisciplinar, em hospital referenciado, e que até o momento ninguém entende o que aconteceu. A empresária ainda passou por outros dois procedimentos cirúrgicos e entrou em coma, respirando com a ajuda de aparelhos.
A morte da empresária chocou além de familiares, amigos e clientes, que se manifestaram por meio das suas redes sociais. O hospital e o profissional médico responsáveis pelo procedimento não se manifestaram oficialmente.
Ver essa foto no Instagram