Cristiano Ronaldo pode não estar exatamente contente com o Manchester United, o que rendeu a Jorge Mendes, empresário do atacante, uma viagem até o Reino Unido, para conversar com o português sobre o futuro dele no clube inglês. As informações são do jornal britânico “The Sun”.
Mesmo sendo responsável por uma parte considerável do saldo de gols da temporada, ele fez 14 dos 29, CR7 teria dado um “ultimato” à diretoria do clube, exigindo a contratação de um treinador do seu agrado, segundo o reportado pelo “Daily Star”. Inclusive, elucidou que consideraria uma rescisão em junho, ao fim da temporada, caso o desejo não fosse atendido.
Em novembro, Ole Gunnar Solskjaer foi demitido do posto e, desde então, o time é comandado, de forma interina, por Ralf Rangnick, cujo trabalho e táticas desagradariam Cristiano Ronaldo.
“O Cristiano está muito preocupado com o que se passa no United. O time está recebendo muitas críticas e ele sabe que é considerado um dos líderes. Os problemas são muitos. Cristiano está sentindo a pressão e está muito estressado com a situação”, relatou uma fonte à reportagem do “The Sun”.