Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem invadiu o carro de duas mulheres na região central de Londrina, no último domingo (9). Segundo a polícia, ele estuprou ambas pouco tempo depois, em uma estrada rural.
Nas imagens, gravadas pouco depois da meia-noite, é possível ver as vítimas, duas mulheres de 19 e 30 anos, se aproximando do veículo. O carro estava estacionado na frente de um parque conhecido como “Zerão”.
Pouco tempo depois, o homem se aproxima do carro, anda ao lado do veículo e, na sequência, força a entrada pelo lado da motorista.
Uma das vítimas disse à polícia que, logo após entrar no carro, o suspeito passou para o banco de trás e obrigou a motorista a dirigir até uma estrada rural de Sertanópolis, município vizinho de Londrina.
Lá, ambas foram obrigadas a manterem relações sexuais com o homem. Elas disseram à polícia que ele era agressivo e parecia estar sob efeito de drogas.
As vítimas disseram, também, que o homem aparentava ter 30 anos de idade. Pelo relato das mulheres, ele tinha cabelo preto, era magro e possuía estatura mediana.
Após o estupro, o suspeito fugiu com o carro das mulheres e um celular. O veículo foi abandonado na mesma estrada, pouco tempo depois.
Segundo a polícia, as duas mulheres conseguiram caminhar até uma rodovia próxima, onde encontraram ajuda. Elas registram boletim de ocorrência na Polícia Civil, que permanece investigando o caso.