Um vídeo onde um jovem agride outro a socos e arma branca circula, desde a tarde desta quarta (12) nas redes sociais do Estado. O crime envolve dois adolescentes de famílias influentes na cidade de Arapiraca, no agreste do Estado, e até o momento o crime não foi formalizado junto às forças de segurança do Estado.
A vítima, sobrinho de um vereador, foi agredido e esfaqueado na porta de casa, no bairro Capiatã. O agressor, outro menor, é filho de uma médica e de um executivo de uma multinacional instalada no município. A tentativa de homicídio seria o desfecho trágico de outros embates entre os dois jovens, que integram a classe média/alta da cidade.
O agressor, que teria passado a residir em Arapiraca recentemente, é apontado como fugira bastante ativa nas redes sociais, em vídeos onde aparece ingerindo bebidas alcoólicas, fumando cigarro eletrônico e em baladas locais. A reportagem do Alagoas 24 horas tenta contato com os responsáveis do suspeito, mas ainda não obteve êxito.
No vídeo, é possível ver o momento em que o agressor chega à casa da vítima já desferindo socos. A vítima ainda tenta se defender, mas é atacada com um golpe de arma branca. O adolescente foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento e recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta (13).
A reportagem ainda confirmou que a Polícia Militar não foi acionada para o caso e que a vítima foi levada à unidade de saúde por familiares. Não há informações sobre o paradeiro do agressor.