Irmã faz apelo para Britney parar com lavagem de roupa suja em público: ‘Vergonhoso’

Jamie Lynn Spears foi acusada de 'abandonar a irmã' durante a disputa judicial da cantora pelo fim da tutela administrada pelo pai delas

As irmãs Britney Spears e Jamie Lynn Spears (Foto: Instagram)

A irmã mais nova da cantora Britney Spears usou a conta dela no Instagram para fazer um apelo para a artista. A atriz e cantora Jamie Lynn Spears (30 anos) pediu que sua irmã mais velha pare com sua lavagem de roupa suja em público, com ataques constantes aos familiares das duas.

O pedido foi feito por Jamie cerca de dois meses após Britney (40 anos) conseguir na Justiça o fim de sua tutela, administrada pelo pai dela ao longo de 13 anos. Desde sua vitória legal, a cantora tem usado a conte dela no Instagram para expor e criticar as várias restrições impostas a ela por sua família durante a tutela.

O post de Jamie Lynn Spears no Instagram diz: “Britney, apenas me ligue. Tentei várias vezes falar diretamente com você e resolver isso tudo de forma privada, como irmãs deveriam fazer, mas você segue optando por fazer tudo em plataformas públicas”.

Ela encerra pedindo: “Enquanto isso, por favor pare com a construção dessa narrativa de que não estive presente para você ou que estou inventando coisas. Fico feliz em compartilhar quantas vezes te procurei, estive ao seu lado e tentei ajudá-la. Isso é vergonhoso e precisa parar. Te amo”.

O fim da tutela de Britney foi anunciado no dia 12 de novembro de 2021 pela juíza Brenda Penny. O pedido para o término partiu da cantora e acabou sendo acatado por Jamie Spears, pai da artista e responsável por administrar a carreira e a vida pessoal da filha por 13 anos.

A juíza responsável pelo caso anunciou: “A corte acredita e determina que a tutela da pessoa e de seus bens não são mais necessários. A partir de hoje, a tutela da pessoa e dos bens de Britney Jean Spears está encerrada”.

O período de tutela de Britney teve início em 2008, após uma série de surtos públicos da artista. Na época, a artista raspou os cabelos, brigou com paparazzis e teve uma série de problemas relacionados ao consumo de bebidas alcoólicas.

O apelo de Jamie Lynn Spears ocorre em meio aos trabalhos dela divulgando sua autobiografia, ‘Things I Should Have Said’. O livro está sendo promovido como “um retrato de uma esposa, mãe, irmã, filha, atriz e cantora fazendo o melhor para e ensinando as filhas a ter a coragem para amar a si mesmas”.

Em outubro do ano passado uma ONG voltada para o suporte de pessoas com problemas de saúde mental recusou a oferta de Jamie em doar parte dos lucros dela com o livro. A organização This Is My Brave inicialmente aceitou a oferta, mas voltou atrás após críticas enfáticas de apoiadores.

Em meio à briga judicial de Britney pelo término da tutela administrada por seu pai, Jamie Lynn evitou se pronunciar sobre o tema. A tentativa de isenção e a falta de apoio dela à irmã acabou resultando em críticas enfáticas à celebridade.

“Estamos recusando a doação de Jamie Lynn Spears”, escreveram os responsáveis pela ONG no comunicado compartilhado no Instagram. “Nós ouvimos vocês. Estamos tomando ações. Sentimos muito por aqueles que se sentiram ofendidos”.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário