PF apreende 4 carros de luxo de homem morto a tiros na porta de boate

Uma operação da Polícia Federal apreendeu quatro carros de luxo avaliados em cerca de R$ 1 milhão em imóveis ligados a Gabriel José Maggio Afonso, de 35 anos.

Investigado por organização criminosalavagem de dinheirocrime contra a economia popular e porte ilegal de arma de fogo, ele, a mulher e um segurança foram assassinados na porta de uma boate no Recreio, na Zona Oeste do Rio, na madrugada de quinta-feira (20).

Gabriel é apontado como o principal alvo do crime e morreu na hora. A mulher dele, Natasha Nunes Fernandes, de 34 anos, e o policial miliar Fábio Jansen dos Santos, de 44, contratado como segurança do casal, chegaram a ser levados para o Hospital Lourenço Jorge, mas também morreram.

SUV Volvo apreendido pela PF na operação — Foto: ReproduçãoSUV Volvo apreendido pela PF na operação — Foto: Reprodução

Suspeita de disputa de bicheiros

 

A polícia investiga se o crime tem ligação com a guerra de bicheiros pelos pontos de máquinas caça-níqueis na Zona Oeste do Rio.

A investigação foi colocada em sigilo pela Delegacia de Homicídios da Capital, que também investiga o caso. A polícia analisa imagens obtidas em duas câmeras próximas do local do crime.

Em julho de 2010, Gabriel foi preso por suspeita de fazer parte de uma quadrilha que roubava dados de cartões de crédito de clientes de uma lanchonete. Ele também foi preso por estelionato em 2007.

Atualmente, ele trabalhava como microempreendedor e era dono de uma lanchonete em Camorim, em Curicica.

De acordo com informações de um funcionário da boate, que fica na mesma rua, por volta de 4h, os clientes estavam deixando a casa noturna quando homens em um carro branco passaram e fizeram ao menos 10 disparos.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário