Vivian Amorim deu à luz sua primeira filha, Malu, na madrugada desta quinta-feira (27), em Manaus. A menina é fruto do relacionamento da apresentadora com Leo Hirschmann. A notícia do nascimento foi dada pelo casal, que postou o primeiro clique com a bebê em suas redes sociais.
No post, contaram que Malu nasceu um pouco antes do previsto, por meio de um parto natural, com 48,5 cm e 3,41 kg.
“27/01/2022 – Malu chegou transformando tudo e dando um novo sentido às nossas vidas. Ela não quis mais esperar e acabou vindo prematuro tardio com 36 semanas, mas estamos super bem, vencemos um parto natural, sem intervenção de analgesia, com muita força, disposição e garra!”, diz parte do post.
O casal, que fez uma postagem conjunta, completou agradecendo: “Depois a gente volta aqui para contar tudo com calma para vocês, mas desde já fica aqui o nosso agradecimento pelo carinho de sempre, pela torcida, pela força, pelos votos de felicidade e pelas orações. Obrigada, titias e titios! Obrigada, papai do céu! Cheguei cheia de luz, de saúde, de fome e de sono!”
Um pouco mais tarde, Vivian fez algumas postagens em seus Stories, primeiro agradecendo o amado com uma foto deles trocando um beijo. “Só Deus sabe como eu sou grata por ter tido você ao meu lado para dividir as dores e as alegrias desse parto super intenso. Te amo e sem você nada disso seria possível!”, escreveu.
Ela também postou um clique da filha e avisou: “Malu está bem e é super conversadeira… Resmunga, come e dorme muito.”
O casal recebeu amigos e familiares para o chá de bebê de Malu em Manaus no último final semana.
Em entrevista para a Quem, Vivian falou sobre a decisão do parto ser em Manaus. “O primeiro desafio foi realmente escolher a equipe médica, escolher onde seria o parto. Decidimos que seria em Manaus. Como o Leo está em home office, ele veio para cá e eu comecei a me preparar para um parto normal. Então faço pilates, hidroginástica, drenagem, todo o aparato médico”, contou, frisando no entanto que a ideia é passar o primeiro ano em sua cidade e depois se mudar com a família para São Paulo. “Eu tenho trabalho mais flexível que o do Leo. Então a gente resolveu que depois de alguns meses aqui a melhor solução seria procurar apartamento São Paulo”.