Acusados de matar filho de ex-secretário de Arapiraca são condenados a quase 30 anos de prisão

Penas somadas de assassinos de jovem após bebedeira ultrapassa 27 anos

Caio Loureiro/TJAL

Assassinos foram condenados a quase 30 anos pela morte de Hudson Melanias

Apenas na noite desta terça, 8, após um longo dia de depoimentos e argumentações, os dois jovens acusados de matar Hudson Melanias, 25, souberam a pena que irão cumprir pelo crime. Hudson foi morto em uma estrada vicinal na cidade de São Sebastião, agreste do Estado, em dezembro de 2019.

José Ednaldo dos Santos Silva foi condenado a 25 anos e 6 meses de reclusão e Jackson de Sousa Lima foi condenado a 22 anos e 9 meses. Na fase do inquérito, a Polícia Civil de Alagoas apurou que vítima e réus beberam juntos no dia do crime até que, ao parar na estrada, sob a alegação de que iriam urinar, a vítima foi imobilizada, morta e degolada. Em depoimento, os réus alegaram que Hudson Melanias humilhou os dois assassinos.

O crime teve grande repercussão na cidade de Arapiraca, uma vez que a vítima é filho de um ex-secretário do município. Uma comissão especial de delegados chegou a ser designada para apurar o caso. O julgamento chegou a ser adiado devido à pandemia.

O assassinato foi presenciado por uma terceira pessoa, que segundo os autos foi ameaçada pelos réus, que deverão cumprir pena no sistema prisional de Alagoas.

RELEMBRE O CASO

Suspeito de assassinar filho de secretário de Arapiraca é preso

Polícia prende segundo envolvido no assassinato de filho de secretário de Arapiraca

Júri de assassinos de Hudson Melanias é suspenso e remarcado para fevereiro do próximo ano

Acusados de assassinar filho de ex-secretário de Educação de Arapiraca são levados a júri popular

Veja Mais

Deixe um comentário