Polícia Civil descarta estupro de influencer Duda Martins

A Polícia Civil de Alagoas concedeu entrevista coletiva, na manhã desta quarta (9), para anunciar a conclusão do inquérito sobre a denúncia de abuso sexual e furto sofridos pela influencer alagoana Duda Martins, caso que ganhou repercussão nacional. A coletiva ocorreu na sede da delegacia-geral, no bairro de Jacarecica, e foi comandada pela delegada Maria Angelita, que presidiu o inquérito em caráter especial.

Segundo Angelita, após ouvir vítima, acusado e testemunhas, a polícia judiciária do estado não encontrou qualquer elemento que justifique o indiciamento do suspeito por estupro e furto. A delegada informou que foram anexados ao inquérito o laudo da perícia sexológica e o toxicológico, que descartaram violência sexual ou consumo de substâncias tóxicas, uma vez que a influencer alegou ter sido dopada.

Ainda segundo Maria Angelita, foram encontradas contradições no depoimento da vítima e testemunhas, e imagens atestam que a influencer e o acusado bebiam com ‘tranquilidade e desenvoltura’ e que, de fato, a mulher esqueceu a bolsa e o celular na residência do denunciado, tendo recolhido os bens no dia seguinte.

A delegada explicou, ainda, que embora a digital influencer estivesse sob efeito de álcool durante a relação sexual, ela estaria consciente, uma vez que saiu andando do prédio e deu o endereço de casa ao motorista do aplicativo, demonstrando consciência.

O inquérito, agora, será encaminhado ao Ministério Público e à Justiça para posicionamento de ambos. O acusado pode decidir por ingressar com uma ação privada contra a influenciadora. A reportagem do Alagoas 24 horas tenta contato com a advogada da influencer para ela se posicionar sobre a conclusão da PC.

Influencer denuncia abuso sexual após ser dopada em bar da Ponta Verde

Veja Mais

Deixe um comentário