A diretoria do ASA de Arapiraca comunicou nesta quinta-feira, 10, que Celso Teixeira não é mais o treinador da equipe alvi-negra. Quem assume seu lugar é o auxiliar Jota.
Ainda segundo o que o time informou, o técnico não está mais em Alagoas e logo após a vitória do Gigante sobre o CRB, pela 4ª rodada da Copa Alagoas, nessa quarta-feira (9), ele viajou para Brasília, para comandar o Brasiliense.
Celso Teixeira tem 60 anos e desde novembro comandava a equipe, com a qual atuou por sete jogos válidos pela Copa Alagoas e Campeonato Alagoano. Foram cinco vitórias, dois empates, 18 gols marcados e dois sofridos do Alvinegro sob a orientação dele. Ele também já foi treinador de CSA, CRB, Corinthians-AL e Coruripe.
NOTA
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa aos seus fanáticos torcedores que o técnico Celso Teixeira e o seu preparador físico Gabriel Teixeira não fazem mais parte do GIGANTE.
Após a vitória contra o CRB por 3×0, na noite dessa quarta-feira (9), Teixeira informou à diretoria alvinegra que recebeu e aceitou a proposta de treinar uma outra equipe na região Centro-Oeste e, na manhã desta quinta-feira (10), deixou a cidade com destino ao seu novo clube.
O Fantasma das Alagoas agradece a todos os serviços prestados pelo treinador.
Ao técnico, o GIGANTE deseja sorte nesse novo desafio que será assumido por ele.
Para substituir Celso Teixeira, a diretoria alvinegra efetivará o auxiliar Jota ao cargo de técnico.