Sol Vega, ex-participante do BBB4, afirmou na madrugada deste sábado (12) que o marido, Tibério Cavagnini, morreu por complicações da Covid-19. Ele estava internado na UTI e, segundo Sol, não havia se vacinado contra o coronavírus.
“Gente, eu achei que nunca ia chegar esse momento, mas o Tibério faleceu”, disse Sol, ao fazer um vídeo na funerária. O empresário, que tinha 60 anos de idade, estava intubado e morreu por volta das 2h30 da manhã.
Em conversa com a Quem no dia 9 de fevereiro, Sol desabafou sobre o momento difícil e detalhou como descobriu que o marido estava passando mal. “Acho que ele contraiu Covid trabalhando. A vida continua, a gente tem que trabalhar. Duas semanas atrás ele ficou muito mal, com a respiração comprometida. Na quinta-feira (3) passada, ele ficou muito ruim. Eu estava no Rio [de Janeiro]. Ele me falou: ‘Sol, vem para casa que eu estou muito mal e acho que terei que ser internado. Estou com falta de ar, não consigo respirar. Vou ao banheiro e desmaio, já desmaiei duas vezes’. Eu falei para chamarmos a ambulância e pedi o SAMU. Mas do Rio eles não queriam me atender. Ele teria que ligar ou alguém próximo. Eu falei para ele ligar, porque ele com coronavírus ninguém ia chegar perto dele”.