Um homem identificado como Fabiano Sousa dos Santos, de 42 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no sábado (12), em uma estrada vicinal que dá acesso à Usina Serra Grande, em São José da Laje.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima é suspeita de cometer diversos furtos na região. Em um deles, registrado por uma câmera de segurança, o homem foi flagrado furtando pares de sandália em um estabelecimento comercial na região central da cidade.
Pouco tempo depois da circulação das imagens, Fabiano foi encontrado morto na zona rural. Um dos tiros o atingiu na região das costas. Além de uma bolsa, que continha diversos produtos de furto, próximo ao corpo, foi encontrada uma arma de fogo.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência. Os militares informaram que o suspeito estava usando uma tornozeleira eletrônica. Ainda não há informações sobre a autoria do assassinato e nem se a morte está ligada aos crimes cometidos pela vítima.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para perícia e remoção do cadáver, respectivamente.