A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira, 17, que concluiu o inquérito que apura o sequestro ocorrido na semana passada, em Coruripe, do condutor de um Fiat Toro que avisou aos amigos onde estava por meio de mensagens em um aplicativo de celular.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fernando Lustosa, a investigação foi concluída nesta quarta-feira (16) e encaminhada para a Justiça da Comarca de Coruripe. No documento duas pessoas foram indiciadas.
“Após o término das inúmeras investigações indiciamos dois indivíduos por esses crimes violentos, estando o primeiro já recolhido no sistema prisional alagoano, após ser autuado em flagrante delito e o segundo devidamente identificado e indiciado pelos mesmos crimes”, afirmou o delegado.
O delegado informou ainda que o segundo envolvido, que conseguiu fugir com o veículo da vítima, já foi identificado e teve pedido de prisão preventiva solicitado. Segundo ele, o suspeito já possui vasta passagem na Polícia, inclusive respondendo pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, homicídio doloso e receptação.