A miss russa Yulia Tarasevich, de 43 anos de idade, que foi vice-campeã do concurso de beleza Mrs. Russia-International em 2019, se deu mal ao se submeter a cirurgias plásticas de cerca de 20 mil reais.
Após ter complicações, Yulia afirma que não consegue mais fechar os olhos e nem sorrir depois dos procedimentos, que incluem uma minilipoaspiração, lifting facial e uma correção nas pálpebras, também chamada de blefaroplastia.
“Eu só queria corrigir algumas marquinhas causadas pelo envelhecimento. Mas, infelizmente, perdi minha saúde. Meus olhos não fecham e não consigo sorrir. Não consigo levantar o lábio superior e uma parte do meu rosto não funciona”, disse Yulia ao DailyMail.
Apenas de procedimentos corretivos ela já gastou mais de 115 mil reias, mas não chegou ao resultado desejado. Assim, Yulia abriu um processo contra os dois médicos, mas eles dizem que o resultado indesejado veio de um defeito genético da miss.
“Fui tranquilamente para a operação, em primeiro lugar, porque todos os meus exames estavam em ordem. Segundo, porque eu fiz plástica antes disso, fiz rinoplastia e deu tudo certo para mim, sem nenhuma anormalidade genética. Os médicos que desfiguraram meu rosto se livraram de toda a responsabilidade”, rebateu Yulia, que segue na justiça contra os dois especialistas.