O cantor Marlus Viana, ex-marido da cantora Paulinha Abelha, que morreu nesta quarta-feira (23) aos 43 anos, após internação por problemas renais em Aracaju (SE), conversou com a Quem nesta quinta, 24, depois do velório da artista no Ginásio Constância Vieira, em Aracaju. Muito abalado, ele lamentou a perda precoce da ex-mulher, com quem ele foi casado por 12 anos e formou a dupla Paulinha & Marlus, até 2014, quando retornaram ao Calcinha Preta.
“É uma lacuna muito grande, um buraco muito grande, é muita dor. Mas Deus sabe de todas as coisas. A gente não entende, mas uma hora, quem sabe, a gente vai entender. Uma pessoa muito boa, a melhor pessoa que já conversei na vida. Nunca presenciei nada igual”, afirmou. “Não tem quem não fosse amigo da Paulinha. Todo mundo era apaixonado por ela. Não estou exagerando, é verdade”, acrescentou.
Amigo de longa data dos integrantes do Calcinha Preta e muito próximo ao atual marido de Paulinha, Clevinho Santos, Marlus contou que todos estão desolados. “Clevinho está muito abalado, dei uns abraços nele, mas uma hora ele se esconde, outra hora ele volta. É um momento de muita dor”, disse.
Marlus contou, ainda, que a família da cantora está arrasada. “Estão todos medicados, tomaram calmantes. A mãe, Josefa, e as irmãs, Karla e Andreia, estão na casa de Paulinha. O que nos passam sobre o Abelha [pai de Paulinha], é que ele está sentindo falta dela por conta de alguns movimentos de nervosismo que está demonstrando [o pai da cantora tem a saúde debilitada. Segundo Marlus, ele teve um começo de esclerose e Alzheimer]. Ela era uma filha incrível”, elogiou.