O Bahia enfrentou o Sampaio Corrêa, na noite dessa quinta-feira (24), em Salvador. E o clube acabou sofrendo um susto na chegada à Fonte Nova: uma bomba explodiu dentro do ônibus da delegação.
De acordo com nota oficial do Bahia, os atletas ficaram feridos. O caso mais grave é o do goleiro Danilo Fernandes.
O atleta foi atingido por estilhaço no rosto e foi encaminhado a um hospital. Após o susto, os jogadores decidem se terá jogo ou não.
O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo. pic.twitter.com/qHpRJtmpnf
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) February 24, 2022
Na entrevista pré-jogo, o técnico Guto Ferreira afirmou que os jogadores vão se unir ainda mais com o ocorrido e que cumprirão com o dever profissional.
“Expectativa é ser profissional. expectativa é se unir de dignidade, cada vez mais o grupo se abraçar e procurar cumprir seu dever como profissional do futebol”, disse o treinador.
Bahia divulgou estado atual de Danilo Fernandes:
“Danilo Fernandes está bem, mas passará a noite no hospital. O goleiro teve múltiplos ferimentos na face, no pescoço e nos membros inferiores, que precisaram ser suturados, e ficará em observação pra exames complementares e avaliação de oftalmologista, pois há corte perto do olho”, escreveu o clube nas redes sociais.