Três dias após um corpo ser encontrado dentro da mala de veículo em Delmiro Gouveia, o Instituto de Medicina Legal de Arapiraca informou que a vítima segue sem identificação e o cadáver permanece no local.
Segundo o IML de Arapiraca, o exame necroscópico médico-legal constatou que a vítima do sexo masculino foi morta por disparos de arma de fogo. Após a necropsia, foi iniciado o processo de identificação humana por meio dos exames de necropapiloscopia e odontolegal.
Devido ao estado de decomposição do corpo e não apresentação de documentação ortodôntica, esses dois tipos de exames ficaram inviabilizados, não sendo possível identificá-lo. Seguindo os trâmites legais, a suposta família do jovem que procurou o IML de Arapiraca foi informada que a liberação só será possível através do exame de DNA Forense.
Na última segunda-feira, 21, o corpo de um homem foi encontrado dentro da mala de um veículo abandonado às margens do anel viário em Delmiro Gouveia. O corpo estava dentro do veículo Uno Mille de cor cinza e placa MUJ 7116/Canindé do São Francisco (SE), que teria sido abandonado no local há cerca de três dias. Na noite desta segunda (21), integrantes das forças de segurança foram ao local e encontraram o cadáver. A polícia trabalha, inicialmente, com a versão de desova.