Maíra Cardi voltou a se pronunciar sobre o processo que a equipe de Laís, adversária de Arthur Aguiar no BBB22, decidiu mover contra ela. Na noite dessa quinta-feira (25), a influenciadora publicou uma série de vídeos nos Stories do Instagram para comentar a postura da sister dentro do reality show e afirmou que não irá se intimidar com as ameaças de ação judicial.
“Estou aqui assistindo ao BBB. A pessoa que se propõe a um reality se propõe a todo mundo falar dela. Óbvio. Como qualquer pessoa comum, tenho meu direito de comentar também. Mas a equipe da Laís se acha no direito de ficar tentando me processar, tentando porque é uma tentativa fadada ao fracasso porque eu posso falar dela o que eu quiser”, começou a coach de emagrecimento.
Em seguida, Maíra listou as ofensas que Laís disfere contra Arthur Aguiar dentro do jogo. “Ela acabou de falar que o Arthur não é homem. Inclusive ela zombou dele mesmo, da altura dele dizendo, ‘olha aí, não tem nem tamanho’. E eu aqui fora, assistindo o reality não posso falar o que eu acho dela, que ela é falsa”, continuou.
“Amor, você vai morrer me processando porque vou continuar falando até o final. Falsa! Estou vendo você falar o dia inteiro. Na frente dele, você não fala a mesma coisa, você não tem peito. Você nem consegue falar, gagueja, fala muito mal na hora do Jogo da Discórdia. Se perde, dá até vergonha de assistir”, debochou a mulher do ator.
Maíra conclui a série de vídeos prometendo que não vai se intimidar com as ameaças da equipe de Laís. “Enfim, vou continuar falando o que eu penso. Vá anotando aí para vocês me processarem. Assim você faz um dinheiro, na hora que você sair, eu te ajudo”.