A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) divulgou imagens de circuitos de segurança com a intenção de localizar dois homens suspeitos de assassinar o proprietário de uma loja de celular e ferir uma adolescente a tiros, em setembro de 2021, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Vídeo: Homem é executado a tiros dentro de loja no Benedito Bentes
Durante o crime, Carlos Alberto Santos de Lima, de 53 anos, proprietário do estabelecimento, perdeu a vida após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo. Uma funcionária do local, uma adolescente de 15 anos, também foi baleada no braço.
As novas informações divulgadas pela polícia são de que um homem, vestindo uma camisa azul, chegou à loja e fingiu querer consertar um aparelho celular. Momentos depois, outro homem chega ao estabelecimento comercial, vestindo calça jeans e camisa preta e máscara vermelha, conversa com o dono da loja e com o suspeito, mas sem aparentar que os conhecia.
Após cerca de uma hora de conversa, o homem de camisa azul saca um revólver e dispara duas vezes contra a funcionária da loja, deixando-a ferida. Em seguida ele atira mais quatro vezes, atingindo o dono da loja que morreu no local.
Nas imagens divulgadas pela polícia é possível ver a chegada do suspeito ao estabelecimento. Após o crime, os dois indivíduos fugiram juntos a pé.
Quem tiver informações sobre os suspeitos, pode entrar em contato com a polícia, pelo disque denúncia, no número 181. Não é necessário se identificar.