Após localizar o corpo de um homem com um saco na cabeça, identificado como Gilson Santos Feitoza, nesta quarta-feira (02), em um matagal no bairro Dom Constantino, em Penedo, região do Baixo São Francisco, a Polícia Militar prendeu um homem, 49 anos, e uma mulher, 38 anos, acusados de cometer o crime. A motivação seria uma lata de cachaça.
De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima teria sido morta por um golpe de faca do tipo peixeira no pescoço.
A guarnição realizou a prisão da dupla, após familiares informarem que viram a bicicleta da vítima no bar onde ele estava bebendo horas antes e que desconfiavam que a proprietária do estabelecimento teria algum envolvimento com o crime.
A Polícia foi até o local e encontrou manchas de sangue na entrada do local e também no quintal da casa da acusada. A mulher contou que a vítima teve uma discussão com o acusado, que deu uma gravatada no pescoço de Gilson e o arrastou até o quintal da casa dela, onde o matou com um golpe de faca no pescoço.
Ainda de acordo com a mulher, depois do crime, o corpo da vítima foi colocado em um carro de mão, teve as pernas e a cabeça cobertos com um saco de nylon e foi levado até o matagal onde o cadáver foi encontrado.
Os dois foram presos e levados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.