Em um duelo marcado por um choque sério de cabeça entre dois jogadores, o CSE goleou o ASA no Estádio Juca Sampaio, pelo Campeonato Alagoano. Em seus domínios, o Tricolorido aplicou sonoros 4 a 1 no Fantasma de Arapiraca e, com isso, voltou à briga por uma vaga no G4.
DOMINOU!
Em seus domínios, o CSE partiu para cima do ASA e impôs o seu ritmo. Quem saiu na frente, porém, foram os visitantes. Aos 32, Anderson cobrou pênalti e fez o primeiro. Cinco minutos depois, Edinho empatou. Na volta dos vestiários, aos 5, Magal fez contra e virou. Dois minutos depois, Magal fez pênalti em Tiago Recife, que cobrou e ampliou. Já nos minutos finais, Edinho fez o segundo dele e selou a goleada.
SUSTO!
Aos 18 minutos do segundo tempo, o duelo entre CSE e ASA, pelo Campeonato Alagoano, foi paralisado por cerca de 20 minutos. Após um choque de cabeça, os jogadores Madson, do CSE, e Éverton, do ASA, caíram em campo e precisaram ser removidos para o hospital, por precaução. Com isso, as duas ambulâncias presentes no estádio precisaram deixar o campo para prestar socorro aos jogadores.
PRÓXIMOS JOGOS
Quatro jogos serão realizados pela sexta rodada do Campeonato Alagoano. No Coaracy da Mata Fonseca, o Cruzeiro recebe o lanterna Jaciobá e tenta se firmar na luta pelo G4. Buscando fugir das últimas posições, o Aliança receberá o Murici no Estádio da UFAL. No Rei Pelé, CSA e CSE duelam. Também no Rei Pelé, CRB e ASA medirão forças.