A audiência de instrução do réu, Sérgio Praxedes dos Santos Filho, motorista acusado de matar duas pessoas durante um acidente de trânsito na Avenida Fernandes Lima, no Farol, após a ingestão de bebidas alcoólicas, foi realizada na manhã desta segunda-feira, 07, no Fórum Jairo Maia Fernandes, no bairro do Barro Duro. Comandada pela juíza Livia...
Reprodução
Reprodução
A audiência de instrução do réu, Sérgio Praxedes dos Santos Filho, motorista acusado de matar duas pessoas durante um acidente de trânsito na Avenida Fernandes Lima, no Farol, após a ingestão de bebidas alcoólicas, foi realizada na manhã desta segunda-feira, 07, no Fórum Jairo Maia Fernandes, no bairro do Barro Duro.
Comandada pela juíza Livia Mattos, a audiência – que aconteceu de forma virtual – visa ouvir testemunhas, peritos, policiais militares e o acusado antes da magistrada decidir se o réu será pronuciado para que seja julgado pelo tribunal do júri. Entre as testemunhas ouvidas estão Quitéria Gonçalves Amorim, uma das vítimas sobreviventes do acidente, e um ambulante, que presenciou a colisão.
No dia 23 de julho de 2021, o bancário Sérgio Praxedes conduzia um Jeep Renegade pela contramão, no sentido Tabuleiro/Centro, quando atingiu duas motos, matando dois homens, identificados como Pedro Alves de Souza Júnior, e José Cícero da Silva Santos, e deixando Quitéria Golçalves ferida.
Desde o dia do acidente, Sérgio Praxedes segue preso. A defesa do réu ja impetrou algumas ações solicitando a liberdade provisória do acusado. Contudo, a justiça negou todos os pedidos.
https://www.alagoas24horas.com.br/1404317/justica-mantem-prisao-de-bancario-acusado-de-matar-dois-em-acidente-na-av-fernandes-lima/