Morte de Chorão completa nove anos e músicos e fãs fazem homenagens: ‘Vida eterna’

Chorão foi encontrado morto no dia 6 de março de 2013 em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo.

Reprodução

Marcão postou uma foto junto com Chorão

A morte do vocalista do Charlie Brown Jr, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, completou 9 anos neste domingo (6). Vários músicos e muitos fãs prestaram homenagens ao cantor, por meio das redes sociais, com letras de músicas, fotos e imagens de Chorão.

Chorão foi encontrado morto no dia 6 de março de 2013 em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo. Um exame realizado por equipes do Instituto Médico Legal (IML) apontou que o vocalista do Charlie Brown Jr. sofreu uma overdose de cocaína.

Show de 2012 foi o último do Charlie Brown Jr. no Planeta Atlântida RS — Foto: Reprodução/RBS TVShow de 2012 foi o último do Charlie Brown Jr. no Planeta Atlântida RS — Foto: Reprodução/RBS TV

Guitarrista do Charlie Brown Jr., desde a formação original em 1992, Marco Britto, o Marcão, postou uma foto junto com Chorão, neste domingo. Na publicação, ele lembrou que os dois passaram quase 16 anos juntos.

“Perrengues, Roubadas, desafios, tudo isso sempre foi um combustível valioso para a banda mas principalmente porque havia muito amor envolvido, verdade e vontade de vencer, e assim é a vida.. muitos momentos inesquecíveis te ouvindo cantar todas as noites… Por isso a missão continua por aqui irmão ! Vou seguir cuidando do nosso legado que construímos juntos e só a gente sabe o quanto foi difícil chegar aonde chegamos. Vida eterna a você irmão !!!”, escreveu o músico, que atualmente é guitarrista e vocalista da banda Bula.

Ex-baixista da Banda Charlie Brown Jr., Heitor Gomes, também lembrou dos 9 anos da morte de Chorão. — Foto: ReproduçãoEx-baixista da Banda Charlie Brown Jr., Heitor Gomes, também lembrou dos 9 anos da morte de Chorão. — Foto: Reprodução

Ex-baixista da banda Charlie Brown Jr., Heitor Gomes também lembrou dos 9 anos da morte de Chorão. Ele ficou na banda por sete anos, entre 2005 e 2011, após Champignon deixar o grupo. Durante esse tempo, o Charlie Brown Jr. conquistou um prêmio no Grammy Latino, como melhor álbum de rock brasileiro.

“Agradeço todo tempo por ter encontrado você meu padrinho do rock @chorao. Saudade nunca vai mais saudade sempre volta. Guerreiro alado CBJR hoje mora na casa do Papai do Céu”, escreveu Heitor, nas redes sociais.

O ex-baterista da banda Charlie Brown Jr., Bruno Graveto, encontrou outra forma de expressar seu sentimento pela perda de Chorão. Ele postou apenas uma foto de uma tela preta e escreveu: “9 anos… LUZ 🙏🏻”. Atualmente, ele é baterista da banda Cali.

A página do Charlie Brown Jr., nas redes sociais, publicou um vídeo com cenas de shows de Chorão. Em uma delas, ele aparece cantando a música ‘Proibida pra mim’. “LUZ! Saudade nunca vai mas saudade sempre volta… Vamos iluminar família! Do jeito que o #chorão amava…”, escreveu.

página do Charlie Brown Jr., nas redes sociais, publicou um vídeo com cenas de shows de Chorão. — Foto: ReproduçãoPágina do Charlie Brown Jr., nas redes sociais, publicou um vídeo com cenas de shows de Chorão. — Foto: Reprodução
Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário