O professor de matemática, Cristiano Marinho da Silva, de 31 anos, foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira, 10, dentro de uma casa, localizada na Rua Euclides Marquês de Sá, bairro João Paulo II, cidade de Arapiraca, agreste alagoano.
O 3º BPM informou que o professor estava há dois dias sem entrar em contato com a família. Por conta disto, seu irmão resolveu procurá-lo e esteve na residência de Cristiano. Lá, a vítima foi encontrada morta com perfurações de arma branca nos braços, cabeça e costas.
A Polícia Militar acredita que o assassinato tenha ocorrido durante o tempo em que a vítima passou desaparecida uma vez que o corpo já estava em estado de decomposição.
Após o crime, os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e iniciaram os levantamentos sobre o caso. O corpo foi recolhido ao IML de Arapiraca.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não se sabe a motivação e quem seria o autor do crime.
Aqueles que tiverem informações sobre o assassinato podem entrar em contato com as forças policiais por meio do disque denúncia, 181. A identidade será mantida em sigilo.