Jornal: Neymar e Sergio Ramos pensam em deixar o PSG; Messi vive cenário diferente

UEFA

O clima entre torcida, diretoria e elenco do Paris Saint-Germain segue estremecido. E os protestos podem fazer algumas estrelas deixarem o Parque dos Príncipes ao final da temporada.

Segundo o jornal As, Neymar e Sergio Ramos pensam em buscar novos horizontes no meio do ano. As hostilidades produzidas pelos apaixonados pelo clube durante a partida contra o Bordeaux, na vitória por 3 a 0, incomodaram os atletas.

As vaias a cada toque na bola, segundo o veículo espanhol, foram a gota d’água para que o brasileiro repensasse o futuro na França. Caso chegue uma oferta vantajosa, o clube da capital francesa, ainda de acordo com o jornal, não iria se opor.

Já Sergio Ramos, que atuou em apenas cinco partidas por conta das constantes lesões que o atrapalham durante a temporada, também pode deixar o clube.

Incomodado com o comportamento dos torcedores no último domingo (13), o experiente jogador espanhol pode retornar ao seu país natal em apenas três meses.

A revolta dos torcedores teve início após a eliminação para o Real Madrid na Champions League. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0 e sair na frente na partida de volta, no Santiago Bernabéu, o PSG sofreu a virada na etapa final, perdeu por 3 a 1 e deu adeus ao sonho do título inédito.

Messi caso à parte

Por outro lado, Lionel Messi vive panorama diferente das outras duas estrelas. Com contrato assinado por duas temporadas, o argentino não pensa em deixar o PSG antes de cumprí-lo.

Sem ofertas econômica e esportivamente satisfatórias na mesa. Com a iminente saída de Mbappé e a possibilidade de Neymar também deixar o Parque dos Príncipes, o projeto do PSG na próxima temporada giraria em seu torno.

No Campeonato Francês, os comandados por Mauricio Pochettino permanencem na liderança isolada. Após 28 partidas disputadas, o clube da capital francesa possui 65 pontos, 15 a mais que o vice-líder Olympique de Marselha.

O próximo compromisso será no domingo (20), fora de casa, às 9h, contra o Monaco.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário