O CSA fez bem o dever de casa e, com boa atuação, superou o Altos, por 3 a 0, para avançar para as quartas da Copa do Nordeste em segundo no grupo A.
Com um time alternativo, o Azulão teve alguma dificuldade no primeiro tempo e chegou a contar com Marcelo Carné para segurar o 0 a 0. Mas no segundo tempo, a história da partida iria mudar. Aos 14 minutos, depois de Marcelo não conseguir afastar bem bola na área, Lucas Barcelos aproveitou a sobra e colocou os alagoanos em vantagem no placar.
O Altos se abriu, foi no desespero em busca da resposta e o CSA teve muito espaço para matar o jogo. O que poderia ter acontecido com Rodrigo Rodrigues aos 32, mas o atacante perdeu um gol incrível. Aos 40, na terceira chance seguida que teve, Rodrigo Rodrigues não perdoou.
O atacante finalizou com qualidade e não deu chance para o goleiro para abrir 2 a 0. Com o rival tonto, o time da casa matou o jogo logo na sequência. Luiz Henrique aproveitou um frango de Marcelo para fechar a conta e confirmar a vitória.
O Azulão ficou na segunda colocação do grupo e enfrenta nas quartas de final o Sport, com confronto agendado para o Rei Pelé, em Maceió.