Thays Andreata, ex-namorada e mãe do filho de Paulo André, saiu em defesa do atleta após o velocista perder o Bolsa Atleta por estar confinado no BBB22. Ela não se conformou com a decisão e chegou a sugerir que ele deixe de disputar as Olimpíadas pelo Brasil.
“Meu sonho o Paulo André sair daquela casa e se naturalizar em outro país, para um dia ser campeão olímpico vestindo a camisa de outro país. Eu sou muito patriota, mas assim fica difícil. Inacreditável”, escreveu ela, nas redes sociais.
Thays, no entanto, apagou o comentário logo após a publicação. A informação foi divulgada pela coluna Fábia Oliveira, do portal Em Off.
Entenda
O governo federal suspendeu o pagamento do Bolsa Atleta de R$ 1.850 ao velocista Paulo André por ele ter ganhado medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019. A decisão da Secretaria Especial do Esporte é baseada na ida do atleta para o BBB22.
A notícia foi compartilhada com exclusividade pelo jornalista Demétrio Vecchioli, da coluna Olhar Olímpico, do portal UOL. De acordo com ele, a secretaria entendeu que o velocista não está cumprindo o programa anual de treinamento apresentado em janeiro do ano passado para aquele ano, já que está participando do reality da Globo.
Ver essa foto no Instagram