Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) registrou um caso de duplo homicídio ocorrido durante a madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Penedo, interior de Alagoas.
De acordo com as informações, as vítimas foram identificadas como Jeovânio Xavier da Silva, 37 anos e Maria Lenilda da Conceição 28 anos. Ambos possuíam histórico policial. Jeovânio foi detido duas vezes pelo crime de tráfico de drogas e uma por porte ilegal de arma de fogo, enquanto Maria foi presa por lesão corporal grave.
Segundo a família, apenas o casal estaria na casa no momento do crime. A porta dos fundos da residência estaria quebrada e a polícia acredita que foi por ali que o autor do crime teria invadido o imóvel. A família não conseguiu identificar possíveis autores do crime, uma vez que as vítimas possuíam vários desafetos, por conta do envolvimento no tráfico de drogas.
Diante da situação, o local do crime foi isolado e foram colhidas as primeiras informações. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários.