Equipe operacional do Ronda aborda motorista alcoolizado no Jacintinho

Também nesta terça-feira, agentes prestaram assistência a uma mulher em crise de ansiedade no Centro

Na manhã desta segunda-feira (28), os agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro abordaram um indivíduo com sinais de embriaguez ao volante na Rua Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho.

De acordo com informações do programa, a guarnição Moto 1 realizava o patrulhamento de rotina, quando foi abordada por populares informando que havia um homem de 32 anos conduzindo um veículo sob o efeito de álcool. Diante das informações, os agentes se deslocaram para fazer a abordagem.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN) foi acionado e ao chegar ao local solicitaram que o condutor do veículo realizasse o teste do bafômetro, mas ele se recusou. Foi necessário que um habilitado comparecesse para seguir conduzindo o carro.

Ascom Ronda no Bairro

Trabalho Ronda no Bairro

ANSIEDADE

Ainda na manhã desta terça-feira, a guarnição PO Centro foi acionada pelo Copom para prestar assistência a uma mulher de 44 anos que estava passando mal na Rua Boa Vista. Ao chegar ao local, prontamente a equipe operacional solicitou o apoio da equipe de Articulação e Mobilização Social do Ronda.

Após conversa, a mulher informou à assistente social do Ronda que sofria de depressão e conseguia identificar que estava tendo uma crise de ansiedade, provavelmente por que tinha encerrado um casamento de 23 anos. Prontamente, as equipes do programa a encaminharam para o CAPS Dr Rostan Silvestre e lá ela ficou aos cuidados da equipe médica e foi acompanhada pelo irmão até estabilizar o quadro de saúde.

Fonte: Ascom Ronda no Bairro

Veja Mais

Deixe um comentário