Corpo de adolescente atropelada por motorista embriagado é sepultado sob forte comoção

Todo Segundo

Sob forte comoção, o corpo da adolescente de 14 anos, Núbyelle Emyly de Lima Ramos, que faleceu depois de passar 15 dias internada por ser atropelada por um motorista embriagado, foi sepultado, na manhã desta terça-feira, 29, no Cemitério São Gonçalo, na cidade de Palmeira dos Índios.

O corpo foi velado na Assembleia de Deus do município. Na sequência, amigos, familiares e colegas de escola de Núbyelle Emyly saíram em cortejo pelas principais ruas da cidade até o cemitério para o último adeus a adolescente.

Ainda no velório, orações e uma homenagem foi realizada por uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) já que a menina tinha o sonho de ser policial militar.

Durante o sepultamento, a mãe da adolescente, Núbia Ramos, alegou que o motorista tirou a vida de uma pessoa inocente. “Ele matou a minha filha. Eu perdi a minha mãe e minha vó no mesmo dia, mas eu entendo que foi Deus que levou. Eu não consigo aguentar. Ele tirou a vida de uma inocente que tinha sonhos e um futuro todo pela frente”, afirmou Ramos, aos prantos enquanto velava o corpo da filha.

No último dia 12 de março, Núbyelle Emyly foi atingida pelo motorista de uma caminhonete D-20, que estava em alta velocidade. O homem que provocou o atropelamento foi identificado apenas como José Cícero, de 44 anos, e após atropelar a menina, se evadiu do local e chegou a causar um outro acidente envolvendo outro veículo.

Por causa deste segundo acidente, o condutor chegou a ser preso por embriaguez ao volante, porém, como a polícia ainda não tinha cinhecimento do atropelamento de Núbyelle, ele pagou fiança e foi liberado em seguida.

Uma câmera de segurança registrou as imagens, que mostram a jovem sendo arremessada para o canteiro da avenida. Ela havia perdido o baço, teve o pulmão perfurado e ainda apresentava politraumatismo.

Veja Mais

Deixe um comentário