A Polícia Civil informou, nesta terça-feira, 29, que o motorista que atropelou a adolescente Núbyelle Emyly de Lima Ramos, de 14 anos, será indiciado pelo crime de homicídio na direção de veículo automotor, com pena de reclusão de 5 a 8 anos.
Além disso, segundo o agente Alysson Martins, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira dos Índios, o crime possui o agravante de omissão de socorro, o que pode gerar pena ainda maior para o autor.
Ainda de acordo com o agente, o inquérito será finalizado nesta semana. “Esta semana será finalizado e encaminhado à Justiça o inquérito policial que apura o crime de trânsito ocorrido no da 12 de março, em Palmeira de Fora, em que o indivíduo dirigindo sob a influência de alcool atropelou uma jovem de apenas 14 anos de idade e fugiu do local”, pontuou.
Entenda o caso – A adolescente foi atingida pelo motorista de uma caminhonete D-20, que estava em alta velocidade. O homem que provocou o atropelamento foi identificado apenas como José Cícero, de 44 anos, e após atropelar a menina, se evadiu do local e chegou a causar um outro acidente envolvendo outro veículo.
Por causa deste segundo acidente, o condutor chegou a ser preso por embriaguez ao volante, porém, como a polícia ainda não tinha cinhecimento do atropelamento de Núbyelle, ele pagou fiança e foi liberado em seguida.
A jovem morreu no último domingo, 27, no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e familiares cobrarm justiça.
Morre adolescente atropelada por motorista embriagado em Palmeira dos Índios