Pai de bebê de 12 dias morre no hospital após ser agredido a pedradas

Edilson Cecílio dos Santos não resistiu aos graves ferimentos e morreu no Hospital de Emergência do Agreste nessa segunda-feira (4).

Edilson Cecílio dos Santos, que havia sido gravemente ferido a pedradas no últmo domingo (3) morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) durante a tarde dessa segunda-feira (4), onde estava internado em estado grave desde então.

Segundo as informações, Edílson, mais conhecido como “Neguinho”, foi encontrado por populares quando estava gravemente ferido em um trecho da AL 140, em Mata Grande. Próximo a ele, foram encontradas algumas pedras que teriam sido utilizadas durante a agressão.

A vítima foi socorrida às pressas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada até o Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos graves ferimentos.

Reprodução

Uma guarnião do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município foi acionado para realizar os procedimentos necessários no local das agressões. Autor e motivação para o crime ainda não foram esclarecidas pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), que investiga o caso.

Edílson, morador do sitio Boa Sombra, é pai de quatro filhos, entre eles, um bebê recém nascido, de apenas 12 dias. Ele também deixa uma esposa.

Veja Mais

Deixe um comentário