Tasmania Silva de Lucena Soares, 45 anos, Isabella Silva Fernandes, de 11, e Julia Silva Fernandes, de seis, estão sendo procuradas pela polícia após desaparecerem no dia 30 de março em Anápolis, em Goiás. A mãe das garotas deixou as filhas com a avó no supermercado Floresta, para que ela comprasse um presente para as netas. Depois disso, as três não foram mais vistas. As informações são do UOL.
“Minha mãe estava me pedindo para levar as meninas no Centro para escolher um presente, porque foi aniversário da Julia no último dia 8. Quando a gente chegou, minha mãe falou que queria andar sozinha com as meninas para que eu não me intrometesse no presente. Isso era algo comum. Ela foi para um lado e eu fui para o outro”, contou Lorraine Silva, mãe das meninas, em entrevista ao UOL.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe das meninas relatou que encontraria o trio no mesmo local uma hora depois. Ao retornar ao supermercado, Lorraine não encontrou nenhuma das três. Preocupada, ela procurou pela mãe e pelas filhas no centro da cidade, em praças, na casa de parentes e amigos, mas não conseguiu localizá-las.
“Não encontrei em lugar nenhum. Aí resolvi postar nas redes que elas estavam sumidas e começou a repercussão”, disse Lorraine. De acordo com ela, só quando o desaparecimento ficou popular nas redes sociais foi que a polícia de Goiás passou a dar apoio ao caso.
Segundo as autoridades de Goiás, Tasmania já desapareceu outra vez, em setembro de 2021. Na época, a mulher estava lidando com depressão após contrair Covid-19 e perder um familiar para a doença.
“Estou agoniadíssima. Cada hora que passa meu coração aperta mais. Cada hora que passa fica mais difícil de aguentar”, completou Lorraine.