Torcedor do CSA morre após ataque cardíaco no Estádio Rei Pelé

Um torcedor do CSA, identificado como Walter da Silva Costa Júnior, morreu no Estádio Rei Pelé, logo após o clássico da noite dessa quarta-feira (6), no Estádio Rei Pelé.

Um vídeo que circula nas redes sociais flagrou o exato momento em que Walter está deitado no chão de um pavimento que dá acesso às arquibancadas do estádio, enquanto profissionais bombeiros aplicam massagem cardíaca na tentativa de reanimá-lo.

Segundo testemunhas, Walter teria ido ao jogo sozinho. A vítima trabalhava no Poder Judiciário de Alagoas como analista judiciário especializado.

Nas redes sociais, familiares lamentaram a morte do torcedor azulino. Em uma publicação, uma sobrinha escreveu: “Sentirei muitas saudades, ficará lembrado sempre na minha história. Descanse em paz, tio”.

Por meio de nota oficial, o CSA lamentou o falecimento de Walter. “O Centro Sportivo Alagoano lamenta profundamente o falecimento do torcedor Walter da Silva Costa Júnior. O CSA deseja forças à família de Walter, e que ele possa descansar em paz”. NOTA DE PESAR.

TJ LAMENTA MORTE

A Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas lamenta o falecimento do servidor Walter da Silva Costa Júnior, do Departamento Financeiro de Pessoal (DEFIP/DAGP). O servidor tinha 58 anos e faleceu na noite desta quarta-feira (6), vítima de um ataque cardíaco fulminante.

“Walter era um servidor absolutamente comprometido com o que fazia, um exemplo de servidor público dedicado. É uma perda inestimável para todo o Poder Judiciário”, declarou o presidente em exercício, José Carlos Malta Marques.

Walter Júnior ingressou no Judiciário em 1989 e tinha quase 33 anos de serviços prestados ao Tribunal.

O velório está sendo realizado no Campo Santo Parque das Flores (Av. Durval de Góes Monteiro) e o sepultamento está marcado para 16h.

 

Veja Mais

Deixe um comentário