Aline Campos fez um texto em seu Instagram, na noite desta quarta-feira (6), comemorando um ano de sua cirurgia no joelho esquerdo, que lhe rendeu muito tempo de imobilizador e muletas, e sessões de fisioterapia.
“Um ano de cirurgia!! Posso dizer com toda certeza que foi o ano mais intenso de toda minha vida!! Muita cura aconteceu, muita expansão de consciência, o mergulho pra dentro das minhas profundezas foi simplesmente transformador sem ter como mais retrogredir. Desde o início, quando rompi e tive a certeza de que ficaria meses parada, sem fazer as coisas que mais amava, eu senti paz no coração, com a certeza de que aquilo tava acontecendo por um motivo maior!!”, começou ela, que divulgou um vídeo com diversos momentos desde a cirurgia até a recuperação total.
“Muito louco porque, ao mesmo tempo que eu sabia que tudo mudaria de uma forma inimaginável, dali pra frente, eu me sentia muito grata e confiante!! Como ter fé e acreditar que não estamos aqui de passagem é importante!!!! Escolher o ponto de vista só depende do que você quer pra você… viver no sofrimento e inconformismo ou no entendimento e aceitação, fazendo então a frequência se elevar pra emoções de gratidão, paz, alegrias?!”, completou Aline, que também é dançarina.
“Eu escolhi viver no fluxo da vida, aceitando e confiando nas oportunidades sem as julgar antes de todo seu desdobramento!!! Os desafios, que muitos chamam de dificuldades, vêm pra nos fazer aprender e subir degraus no nosso processo evolutivo, sem eles a gente para no tempo, vivendo como robôs no modo automático!!! É isso que você quer pra você? Ou você quer se entregar na montanha russa da vida que, quando vencemos o medo, nos dá um prazer indescritível?! Como é bom vencer esses desafios e ter a certeza de que foi a melhor coisa que podia ter acontecido! Gratidão a todos que estiveram comigo nesse processo pré e pós-cirúrgico… nos treinos, recuperação e nos desafios da vida pessoal!”, finalizou a atriz e dançarina.
Aline Campos passou pelo procedimento em abril do ano passado, após romper um ligamento na região. “Rompi o ligamento cruzado anterior. Estava andando, mas com muita cautela, porque por qualquer motivo o joelho estava torcendo e saindo do lugar. Mas agora vou ficar 100% para fazer tudo o que amo”, disse ela após a cirurgia.